terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Desafio de Deus

Não é curioso quando 10 euros parece tanto quando o levamos à igreja e tão pouco quando vamos às compras.

Não é curioso como uma hora é tão longa quando servimos a Deus,mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol.

Não é curioso como não achamos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo.

Não é curioso sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia mas é fácil ler 100 páginas do último romance de sucesso.

Não é curioso como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas na igreja sentamos-se sempre no fundo da igreja.

Não é curioso como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis.

Não é curioso como temos dificuldade de aprender a evangelizar e como é fácil aprender e contar o último mexerico.

Não é curioso como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia.

Não é curioso como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada.

NÃO SERÁ ALTURA DE MUDAR A SUA ATITUDE?

Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.
Filipenses 4:13

2 comentários:

Ritinha disse...

Adorei... a sério... diz tudo!
Parabéns;)

Ritinha disse...

Adorei... a sério... diz tudo!
Parabéns;)